segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Obrigada!!!!!!!!!!!!

Caruaru, 16/09/2010

Devido ao sucesso de acessos, e ao prazer em escrever, resolvi atualizar este blog.
A princípio seria só um relato, para Julio pôr no blog dele( http://www.maratonistapernambucano.blogspot.com/), mas fiquei tão feliz com os comentários que eu e Mônica resolvemos fazer deste um diário. Eu vou relatar meus treinos aqui em Caruaru, e ela lá no Sertão, (Tabira e Afogados da Ingazeira).
Queria agradecer aos amigos, Jorge, Verônica, Livoneide, Aline e Gustavo e Elizabeth, que tiraram um tempinho para ler e deixar palavras de incentivo. Aos amigos de Julio, corredores experientes e famosos blogueiros, Anizio Lopes e Miguel Delgado que agora são meus seguidores (que chique). Ao meu parceiro em desafios, Ângelo, que deixou sua réplica cheio de graça, kkkkk. Vanessa Torres (http://corredorapernambucana.blogspot.com/) minha amiga e parceira que dividiu conosco essa experiência. Agradecer a Renato Melo, meu fisioterapeuta do Pilates, que teve participação nesse sucesso, pois depois de 6 meses de fortalecimento muscular com o método Pilates eu subo até a Serra da Borborema. E a família incentivadora, unida e maravilhosa que tenho, mamãe, Mirna,Julio e Mônica.
Os posts serão escassos, mas o importante é sempre avançar (perder peso também, é claro). Preciso de tempo para trabalhar, cuidar da família, treinar, etc.

O RETORNO:

 Passada a euforia, caí na real. Tô fazendo festa, mas tenho que treinar para terminar uma de 10 Km.
Ontem, 15/09/2010, feriado em Caruaru (Padroeira-Nossa Senhora das Dores), pus o tênis e saí para correr. Fiz um percurso diferente, com mais subidas que descidas, pulando da calçada para pista de vez em quando. O pior é parar num cruzamento e esperar os carros passarem. Mas o saldo foi bom. Terminei sozinha, (chato às vezes), os 10 Km num tempo de 1:18:04 , fazendo uma média de 7:48 min cada Km. Fraco, não é? Mas o resultado é o melhor de todos: Disposição, menos ansiedade, sono bom, (quando João deixa dormir), muita água depois, e mais história para contar.

                                                     Foto: Agamenon Magalhães (Caruaru) 


 Foto: Garmin (percurso)


4 comentários:

Corredora Pernambucana disse...

Que bom Mari e Mônica, agora viraram corredoras e blogueiras..rsrs..é contagioso!! Muito bom Mari...Vamos treinar pra de 10km.
E Mônica, como tá teus treinos aí? Bjão para as duas.

Mônica Mirtes Cordeiro disse...

Oi Vanessa!
Continuo nos treinos para os 5km de Foz do Iguaçu, mas ao contrário de você e Mari, não irei me aventurar nos 10km... Meu joelho não aguenta, rsrs.
Depois te conto com foi em Foz.
Beijão e bons treinos.

Blog Veronica Sobral disse...

Mari,

Estou simplesmente apaixonada pelo Blog! Os relatos são maravilhosos...Que bom q resolveu aualizá-lo! Estarei sempre aquio vendo!
Bjo!
Veronica Sobral

Unknown disse...

Ate que enfim acho que consegui gostaria de parabenizar as mais novas e corajosas maratonistas dizer que fiquei com inveja rsrsrs queria ter esta coragem sigam em frente bjs