segunda-feira, 1 de outubro de 2012


3a Maratona Maurício de Nassau - Recife, 30/09/2012

CORRIDA EM PARCERIA E MAIS AMIGOS ADERINDO

Na minha terceira participação neste evento senti a falta da minha mana que largava no exato momento em solo argentino para passeio e turismo. 

Foi uma bela corrida para alguns e uma difícil maratona para outros.

Minha aventura começou quando de ônibus e metrô cheguei em Recife. Mesmo á noite e já bem tarde fui recebida por irmão, cunhada e sobrinha (Adriana - nova estreante). 

Muitas conversas, risadas e bom humor depois da vitória do Timba. 

Dormir pouco, acordar cedo, e abraçar o sol. 

Chegamos super cedo...  Mas infelizmente não vi todos os Baleias. Nessa foto um bom dia e boa sorte!



Cordeirada se reunindo e esperando os seus. E Juliana e Michel que não chegam???


Lu, Eu, Adri, Rogério e Bel

 Ainda deu tempo de fazer esta foto com o grande Gilmar... Ele não sabe, mas fiquei esperando a passagem na meia destes guerreiros Acorjianos. É assim que eu gosto... correr, esperar, vibrar, motivar... sem isso não fica completo. 


Bem diferente da segunda edição, Julio nos 5 km e sem o famoso sapato social
Leia-se MACHUCADO

LARGAMOS

Fiz a corrida com Luciana, que trotou completamente os 5 km  pela primeira vez. Segunda corrida dela. Está batizada Lu. O virus já pegou, não foi?


Belzinha, estreante nas corridas oficiais fez bonito mesmo.
Fiz essa foto pra você.


Medalha da Parceria


Juliana, Luciana, Bel, Adri, Cassandra e Michel

Rá!! valeu a aventura!

Amo!

O tradicional placar com Julio sempre na frente


Adriana - Ainda voltou para esperar os amigos completarem a Maratona

Meninas Corporesano

Com Chris

Com a minha camisa preferida. Com ela sou muito feliz. 

Só vi Joelma passando pra finalizar a meia

Muitos Baleias só encontrei voando na pista.
Fui cumprimentada por Baleias Maceió no percurso e vi achegada de Ana  Cristina acho na meia. 
Mas por falta de mais organização na comunicação não foi possível uma foto de todos. Mas por onde eu passava diziam... Tem um Baleias ali. Um senhor (uns 65 anos) me cumprimentou e rimos bastante porque ele me dizia - "Pra onde eu vou tem um Baleias na minha frente... Foz, Curitiba, São Paulo, Rio... " Eu fiz questão de me apresentar como uma piabinha ainda! 
Vencedor da Maratona

Detalhe da mochila, saí daí direto pra pegar um bus pra Caruaru



Adorei. 
Até a próxima!
Mariana Baleias Caruaru

9 comentários:

Anônimo disse...

Sempre bom encontrar gente feliz antes, durante e depois da maratona.
Obrigadopelo apoio e torcida, a ACORJA agradece.
Encontrei muitos BALEIAS durante a largada e também no percurso até Boa Viagem. Esse manto já está conhecido de Norte a Sul do Brasil.
Parabéns!
Valeu!
Gilmar

Mari Sereia Baleias disse...

Oi Mari linda, adorei te encontrar, pois é, infelizmente não deu para fotografar todos os Baleias juntos, mas encontrei vários pelo caminho. Sofri um pouco para concluir a maratona, dessa vez a organização melhorou bastante mas infelizmente foi a primeira e a última maratona concluída aqui nesse calor infernal, agora, se a data for mudada posso repensar, enfim, o sol forte sempre será o maior vilão, mas não tirou o brilho de concluir a tão desejada maratona na cidade que moro.

bjão.......ainda te devendo o souvenir de Elis.........aff.......

DricaPeixoto disse...

Mari, que festa! Parabéns pela prova.
Estaremos aí dia 14/10 para correr a 1ª Meia de Pernambuco :)
Esperamos que Julio se recupere plenamente.

Beijo enorme, ou melhor, um cheeeeiro :)

E disse...

parabéns, Mariana!!!

lindo de ver o manto coral brilhando sob o sol de Recife!
acho que o coral Baleias combina muito com a energia de Pernambuco:)

farra boa, essa!
pena que foi correria mesmo!
adorei a foto dos Baleias reunidos antes da largada! mas não se preocupa: ninguém nunca consegue reunir a turma toda pra foto oficial:)

você, com sua garra, determinação, disposição e amor pelas corridas e pelo manto coral não tem nada de piaba - é Baleias e das mais legítimas... daquelas que fazem a gente ter orgulho de fazer parte do bando mais festeiro e festejado do universo:)

parabéns!!!
beijão!

Evandro Cardoso (Alemão) disse...

Parabéns pela disposição. Fico sempre muito feliz quando vejo a influência que podemos exercer na família estimulando a prática de exercícios que são tão saudáveis para o corpo e a mente. Sucesso aí com sua família. Até a próxima!!!

Simone Bezerra disse...

Mari

Cheguei em cima da hora, pra não dizer ATRASADA para esta corrida!
Fiz 10km e ao término fiquei pouco mais de 2 horas quase no centro do Marco Zero e não vi vcs! Peninha, peninha...
Abraços
Simone Bezerra

Toledo disse...

Parabéns amigas, mandaram muito bem e estão lindas com o Manto Coral....
Abração
Toledo

BALEIAS disse...

Some não, gente! O mundo gosta de notícias de vocês! Não precisa ser de corrida feita, não. Pode ser de corrida ou sonho somente planejado, sonhado... Grande abraço. Miguel Delgado.

corridasdomarcus disse...

Parabéns pelo poster, e pela equipe que estão sempre unidas. Comecei minha primeira corrida através de uma iniciativa de minha empresa. Numa campanha contra o câncer de mama. Hoje participo de algumas corridas, algo que aprendi a gostar. Muita sorte em 2014, e boas corridas.
meu blog e de amador >> http://corridasdomarcus.blogspot.com.br