quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Enquanto não corremos, contagiamos pessoas.

Prezado mundo Baleias e Amigos.

Saudade de todos, acreditem!

É que muita coisa aconteceu com esta mãe de dois pequenos meninos lindos. Eles andaram testando minha paciência e minha dedicação em alguns eventos. Mas me saí bem e eles estão ótimos agora.

Tudo aconteceu bem diferente do que planejei.

Treinos para a Volta da Pampulha -cancelados-, Musculação -adiada-, vôo para BH- alterado -, festa Baleias -precisei avisar que não estaria lá, por mais que em todos os meus sonhos acordada ou não, eu ainda me imagino lá.

Se bem que por conta do facebook, Miguel, que não tem, mas uma ruma de Baleias tem, ficou sabendo que eu não ia e me ligou antes que eu tivesse coragem de ligar para contar. Foi um processo. Acho que Miguel deve pensar que sou gaga ou coisa assim.  

Mas...
Mas...
Sem lamúrias Mariana...

Bom
É difícil falar porque a ficha não cai.

Se bem que com os emails do bando Baleias chegando a ficha cai sim. Eu vou perder o Encontro Mundial do Bando na Sede Baleias.

Mas este post é para dizer que mesmo passando por um "perrengue" danado... Eu sorri, fiquei feliz e emocionada por contagiar mais alguns corredores.

Sabrina e Lauda são funcionárias do Odontocape Caruaru e andavam treinando escondido ou nas poucas horas vagas para me acompanhar nos eventos de corrida por aqui e no Recife.

Elas então se inscreveram na I CORRIDA DO COOPERATIVISMO EM MACEIÓ - Out/2011



Relato por Lauda

No dia 15 de Outubro fui para Maceió-Alagoas,  participar da Corrida Cooperativista da Unimed.
Farei um relato breve sobre a corrida, espero que gostem.
Sempre que vou a Maceió fico na casa de minha amiga Lara, adoro ficar lá, mas precisava acordar cedo no Domingo pra corrida e a casa de Lara era longe do local. Sabrina e eu ficamos numa pousada bem pertinho do local do evento. Sabrina é minha colega de trabalho e essa foi sua primeira corrida.
A noite fomos até a Orla comer uma deliciosa tapioca recheada, aff! uma delícia. No  dia seguinte acordamos cedo pois tinhamos que estar lá as 7:00 horas, tomamos um rapido café e saimos aminadissimas e cheia de disposição. 
A corrida começou as 8:10 e lá fomos nós, primeiro andando depois correndo, nos 5 quilometros que nos esperava. A temperatura estava quase 29 graus,  tive a sensação que estava derretendo e minha barriga que não parava de coçar. Esse meu problema de  circulação  atrapalha muito, mas vamos lá.
Na metade do percurso tinha um carro pipa molhando os participantes, aquilo era o máximo,  poder molhar minha barriga pra aliviar era tudooooooooo. rsssss.
Depois continuei a correr e senti falta da poxete que carregava na cintura com  o celular e a camera, endoidei procurando e achei, querem saber onde estava? Na minha cintura, ela só havia girado de posição.
voltei a me concentrar e lá pelas tantas um cara proximo a pista de  corrida  me chamou com aquele famoso PSIU, eu fiz - Heimmmm, ele falou- me leva pra tua casa!
Ai, mas um atrapalho, nem dei trela e fuiiiiiiiiiiiiiiiii.
conheci um casal bem simpatico que conversando descobri que eram iniciantes, Sabrina também conheceu um cara que estava quase parando. Ela passou por ele e disse. - Vamos não desista, falta pouco, e  não é que o cara se animou e passou por ela! kkkkk
Ela também passou por mim e disse. - Te espero lá. Foi exatamente  isso que aconteceu, cheguei e lá estava Sabrina gritando para  eu ultrapassar a chegada, Ufa! ultrapassei ansiosa pra  tomar líquido. Sabrina cumpriu a prova em 36 minutos e eu em 41 min.
Recebi a medalha e nossa, começou a sessão de  fotos, foi uma farra só. Todos querendo tirar fotos no Podio, as que tirei não prestaram, mas valeu aquele momento de nos abraçarmos para tirarmos fotos em comemoração a prova cumprida.
Percebi que o que mais valeu foi o espírito esportivo  e não o competitivo. 
Queria que minha família estivesse lá, mas não foi possivél por  causa da distancia. Mas agradeço o apoio de todos, principalmente de Mariana Cordeiro que já é corredora de carteirinha. Ela corre em Maratona e tem um blog muito bom chamado Diário das irmãs Cordeiro. 
Obrigado genteeeeee, uhuuuu!!!

Lauda e Sabrina





Organização muito elogiada


8 comentários:

Dani disse...

Oi Mari,

Agora fiquei triste em saber que vc realmente não estará conosco. Vcs farão muita falta e eu queria muito te conhecer pessoalmente.

Por favor não nos abondone!!!!

Bjos,
Dani
Correndoemagrecendo.blogspot.com

Anônimo disse...

Mari,

dias mais tranquilos virão e você terá muitas corridas ainda pela frente...

Lauda, parabéns pela corrida e pelo relato.
Sabrina, começou animada, hein? Nos vemos na Family Run!

Mônica

E disse...

oi, Meninas!!!

dá uma agonia, né, quando a se dá conta de que não vai ser possível estar com nossos amigos...

mas ano que vem tem mais Pampulha;)
eu achei que a farra do ano passado seria a melhor de todos os tempos, aí vem a deste ano... que eu também vou achar que é a melhor do universo... aí vem a do próximo ano... rsrsrsrs ;)

vocês vão fazer falta lá na sede mundial!
nossa festa nunca é completa quando não temos todos os nossos amigos presentes;)
e eu estava doida pra conhecer vocês pessoalmente!!!

mas essa fase mais difícil vai passar, Mariana!
em breve você estará treinando, e focada em mais um desafio de dar água na boca;)

estamos torcendo por vocês!!!

beijão!

Mari Sereia Baleias Recife disse...

Oi lindinha, muito feliz por seu retorno ao mundo das letrinhas, falta ainda ao corrístico, a vida é assim, sempre nos pregando desafios e nos testando, como somos fortes e guerreiras a gente aguenta, iremos sentir sua falta na Pampulha como disse Elis ano que vem tem mais e claro 2012 vem aí com muitas corridas e encontros.

bjus a gente se vê...........
OPS: ei, continuo com sua lembrancinha enviada por Elis, um dia juro que entrego.....hehehehehe.....

Meire/BH-MG disse...

Hei Mari,

Será ruim sem vcs por aqui nessa festa que foi preparada com tanto carinho pelos Mineiros mas como diz Elis... Ano que vem tem mais...
Essa fase de viroses e infecções nas crianças são terríveis... Mas te garanto que passa e com certeza todos os seus projetos serão concluídos....

Bjks

Meire/BH-MG

DricaPeixoto disse...

Tô voltandoooooooo minha linda!!! Com muita calma e cuidado :)
Já estou correndo alguns kms direto, mas nos treinos mais longos intercalo corrida e caminhada, para o corpo acostumar sem endoidecer de vez.
Muita saúde para vc e sua família, sem isso nada somos.

Bons treinos!!! Saudades!!!
Um cheiro carioca pra vc! :D

Corredora Pernambucana disse...

Mariiiii....
Mulher, meu blog está sem mãe!!! Eu abandonei completamente...tenho que relatar as novidades nada boas..He he he he!! :(
Mulher muito bom ver as meninas correndo:) Ótimo relato! E, Lauda até fã ganhou!!! Massa!! óTimooooo:)
Acho que vou relatar a corrida de 6km ao monte bom Jesus...tu não postasse nada! bjussss

Simone Bezerra disse...

Meninas
Não acredito que vcs tiveram na Corrida feminina aqui no recife!
Perdi a aportunidade de conhecê-las...Sniff, sniff1
Simone Bezerra
http://correndocomamigos.blogspot.com