terça-feira, 29 de março de 2011

Corrida das Pontes
Relato

Corrida das Pontes
Aniversário da cidade do Recife
27/03/2011
Foi uma linda Corrida, bem organizada, muita gente, (4100 inscritos), fora a pipoca. Eu e Vanessa, minha amiga corredora aqui de Caruaru chegamos em Recife no sábado. Quase não dormi de tanta ansiedade.
Eu fiz e aconteci, disse que ia treinar, mas a verdade é que na semana da prova eu praticamente apenas caminhei. Estava parada desde antes do Carnaval, e achei melhor não forçar, com medo de me machucar.
Mas no dia eu tentaria correr todo o percurso.

Já na chegada encontramos Andrea, que estava estreando em corridas. Ela ficou de fazer a caminhada com amigos. Logo, logo ela entra pro time.

Ah, por falar em time, equipe, ou qualquer que seja a denominação, eu já ganhei a minha. Julio me batizou na equipe LENTINHOS, ou PESADOS. Mais detalhes até o final do relato. Ele praticamente humilha a pessoa. Mas pra tristeza dele, eu nem ligo. Faço farra de mim também.








Andrea Dutra e Eu


Calma gente, ele praticamente obrigou  eu e Vanesa a tirar essa foto


Com os primos Livia e Clecio


Conferindo os batimentos cardíacos


Juliana Job e nós


Alcieros Paz - da minha turma da faculdade.


Carol e Emmanuel





Antes da largada


Lula - Alegria pura

Adriana, Odontocape Boa viagem -

Largamos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Muito sol, mas muita água também. Percurso lindo! Mais bonito ainda com aquele mar de gente.
Vi Gilmar em cima de um muro tirando muitas fotos.
Travei uma luta real comigo. Queria me empolgar e correr os 10 km.
Mas preferi terminar meu percurso e esperar os amigos.

Como eu tinha previsto, Julio terminou os 10 km antes que eu pudesse fazer meus 5,6 km.
Ele me arrasou. Tirou a maior onda.


 Classificação: 167   
Número 5844 
MARIANA DE LIMA CORDEIRO  
Tempo total        00:42:29  
Por km 7:35 

Que pena que minha irmazinha não veio.
Senti falta de Katia, Joelma e Graça também.

Pra Mônica





                     


Eu e Julio
Minha amiga Aline, esposa de Gustavo foi até o marco zero para ver e filmar nossa chegada com Julia, mas com tanta gente não chegou a tempo. Eu e Gustavo ficamos foi preocupados. Valeu Aline. O importante é que sua amizade não tem preço, nem precisa ser provada. kkkkkk.Te adoro. Essa foto abaixo fizemos pra você.

 

Gustavo e eu esperando Aline e Julia


Arthur, Julia e Henrique entre nós e a Acorja


Patricia Guedes - Da minha turma da Faculdade



Fiquei esperando Vanessa no Marco Zero para tirar a última foto




Numa fila para tirar foto num pódium improvisado conhecemos Ana Virgínia. Dentista, corredora experiente e muito simpática. Até a próxima Ana.


Ana Virgínia, eu e Vanessa




com a medalha


Comemoração no Oitão
Fantástico! Não posso perder mais nenhuma Corrida das Pontes. 
Também espero que Mônica volte logo a correr conosco.
Também espero que minha performance melhore muito.


Um abração!!!!!!!
      
Mariana Cordeiro

15 comentários:

Unknown disse...

Parabens a todos que correram nessa corrida. Principalmente a uma grande amiga minha que não é preciso eu dizer. abração

Kleber RG disse...

Que turminha, heim amiga!
PARABÉNS a todos vocês por mais esta prova! As corridas patrocinadas pelo Carrefour são sempre bacanas, não é mesmo? Pelo menos aqui em São Paulo, são!

Um grande abraço!
Kleber RG
www.maratonacorreria.com

Corredora Pernambucana disse...

Mari, nossa corrida foi mesmo maravilhosa...ameiiii!!!!
Apesar de estarmos na equipe lentinhos e pesados, CURTIMOSSSSS muito né?!!1
Adorooo tu!!!
Bjuuuuu

BALEIAS disse...

Mariana, se ser lento e pesado fosse problema nesse mundo das corridas eu não seria tão feliz nele. Será que alguém duvida disso! Não pode é parar no meio. Abraço forte e parabéns. Miguel Delgado.

irmascordeiro disse...

Mari,

minha dor de cotovelo ainda não passou... Fiquei em Tabira mas minha cabeça tava aí no Recife...
Que saudades do encontro com os amigos, da sensação única de cruzar a linha de chegada e da farra que que é o "depois" da prova.
Mas fiquei feliz só de ver a sua alegria... Obrigada pelo cartaz tão fofo... até chorei. Prometo que na próxima, mesmo contra a vontade do meu joelho, eu VOU!! Ningém me segura, vou correr pelo menos 5K!
Beijos... Também te amo!
Mônica

Anônimo disse...

Mariana,
Esse povo de Tabira corre muito! A festa foi muito bonita. Para quem gosta de corridas de rua foi um "prato cheio".
Espero poder encontrar todos os Cordeiros em uma próxima corrida, inclusive a Mônica e o seu joelho!
Valeu, parabéns!
Gilmar

irmascordeiro disse...

Jorge, muito obrigada pela visita. Acho que vc quis dizer que não sou lentinha. kkkkkkkkk. Mas na informática eu sou, não é?... kkkkk. Valeu a visita.

irmascordeiro disse...

Oi Kleber. Foi muito bom mesmo. Aparece por aqui na Maratona de Recife, 31/07/2011.
Mariana

irmascordeiro disse...

Oi Vanessa. Ja estou procurando o calendário pra próxima festa. Porque correr pra mim´é uma festa. Cheiros!
Mariana

irmascordeiro disse...

Oi Miguel. Prometo que não vou parar no meio. Vou continuar treinando.Um abração.
Mariana

irmascordeiro disse...

Oi Gilmar. Vamos sim marcar de corer juntos. Só não posso aventurar um longão com vocês. Julio seria o primeiro a falar da lentinha aqui. Um abraço!
Mariana

irmascordeiro disse...

Irmazinha. Que falta você fez. Eu tive tanta saudade que até protagonizei aqueles chiliques que você dá esperando o taxi e xingando o motorista. Pergunta a Vanessa como foi? Lamentável. Cheiros.

E disse...

oi, mariana!!!

parabéns!!!
pela determinação e garra, paixão pela corrida!!!

o importante é participar da festa com tantos amigos e familiares;)
faltou só a mônica;)
linda homenagem que você fez a sua irmã!

bjs
http://elismc.blogspot.com

Dani disse...

Oi Mari,

Aceita mais uma LENTINHA para o equipe?!...rs.

Sempre digo que sou devagar e sempre e desse meu jeito sempre cruzo a linha de chegada.

Não importa o tempo ou o peso, o importante é continuar.

Parabéns pela prova!!!

Bjos,
Dani
correndoemagrecendo.blogspot.com

FELIZ CORRENDO disse...

Menina se você se diz lenta, imagine eu. Estou começando agora e sou lenta, lenta e muito lenta. mas como me apaixonei pelas corridas, não vou desistir. Já estou te seguindo, me siga também, para trocarmos experiencias.
Abraços para você e sua irmã.