domingo, 14 de novembro de 2010



Está chegando a hora da 1ª Maratona Internacional Mauricio de Nassau, em Recife.

As irmãs Cordeiro se inscreveram e vão tentar terminar bem os 10 Km. Julio ( maratonistapernambucano.blogspot.com) terá a honra de nos encontrar juntas pela primeira vez numa Corrida Oficial. Postaremos fotos em breve... Mas o mesmo vai fazer os 42 Km, junto com a Acorja.
Eu, Mariana, não tenho treinado muito. Estou sem tempo, meninos crescendo, precisando da minha presença, trabalho acumulado, etc... Mônica, pelo contrário, treinou tanto que se machucou... e agora, com dores no joelho não sabe se vai correr. Bom, pelo tempo que ela está fazendo, é bem melhor que ela não corra mesmo, ou eu vou levar POEIRA... Vanessa aqui de Caruaru também vai correr... tempo ótimo ela faz.
Eu vou estrear meu SALCONY, tênis americano, que Julio e Chris escolheram para mim e que adorei. Já dei uns trotes e achei leve, excelente.
Um abração para todos e até o próximo post.

5 comentários:

Mônica Mirtes Cordeiro disse...

Mari, acho que exagerei mesmo.Estou há 3 dias tomando antinflamatório e fazendo gelo, tô correndo atrás pra não deixar de fazer essa corrida.Afinal,ela é especial por vários motivos,entre eles: por ser no Recife,porque teremos pela primeira vez a companhia de Júlio numa corrida,por presenciar e poder torcer por Júlio e pelos maratonistas na 1ª Maratona Internacional do nosso Estado, por poder reencontrar os amigos corredores Joelma, Graça Araújo, Vanessa, Kátia e todos da Acorja. Torce aí pra ver se esse joelho me deixa correr.
Beijo.

Anônimo disse...

Mariana e Mônica,
Dessa vez não vai ter desculpas, vamos nos encontrar para uma série de fotos históricos. Faço questão de colocar uma exclusiva dos "Irmãos (corredores) Cordeiro" no meu próximo post. Máquina com bateria carregada, cartão de memória para umas 500 fotos e muita disposição para correr. Estarei por lá um pouco antes das 6h para comçar a registrar tudo.
Depois, vou tentar acompanhar o ritmo da ACORJA, pois essa será a minha primeira maratona.
Tenho certeza que o joelho vai ficar feliz por terminar essa prova e colocar mais uma medalha no peito.
Valeu!
Gilmar

dulcelimapessoa@yahoo.com.br disse...

Mariana e Monica; não foi dessa vez para que eu pudesse aplaudir o trio de filhos correndo em Recife.
Vai ficar para outra oportunidade.
Parabéns da mãe: Dulce

Fabiana disse...

Oi, Corredoras... Vcs vieram? Sou corredora de Recife ... Foi legal a prova... :-)
Achei o blog de vcs e estou lendo..
bjs!

irmascordeiro disse...

Gilmar, parabéns pela sua 1º Maratona oficial! Até a próxima corrida.
Abraços.

Oi Fabiana, obrigada pela visita ao blog.logo, logo estaremos postando o relato e fotos da corrida. Eu e Mariana estávamos nos 10 km da Maurício.Adoramos a prova, pois além de do prazer em correr encontramos muitos amigos que compartilham da mesma paixão pelas corridas de rua.
E você? também estava lá?
Um abraço